Quem Somos

 

HISTORIAL DA EMPRESA

A Sarjoi – Distribuição de Bebidas Lda. foi fundada pelo Sr. Manuel Luís da Silva e esposa e iniciou a sua actividade no dia 1 de Janeiro de 2001. Os seus fundadores já estavam à aproximadamente 12 anos no mercado de bebidas mais especificamente vinhos, águas e cafés, tendo a constituição da Sarjoi surgido como resposta á sua politica de expansão na representação de produtos, com destaque para a cerveja. Assim, ainda em Janeiro do mesmo ano a Sarjoi inicia a representação da Central de Cervejas tornando-se distribuidor autorizado para o concelho da Guarda e Manteigas.
Nos anos seguintes a Sarjoi continuou a sua expansão na representação de produtos, dos quais se destacam:
 Em 2002 início da representação das águas Fonte da Fraga;
 Em 2003/2004 início da representação de produtos da Lactogal;
 Em 2006 início da representação dos cafés Tenco.
Em 2006 a Sarjoi dá um novo passo ao adquirir um terreno de 10.000 m2 e construir de raiz um armazém com área coberta de 1000 m2, colmatando assim a falta de instalações próprias.
Em 2007 os fundadores decidem “passar o testemunho” ao cederam as quotas aos seus filhos Filipe José da Silva e Angélica dos Santos Silva.
Após esta mudança a empresa continua a sua expansão, tornando-se no inicio de 2008 representante dos produtos da marca Shweppes/orangina e em 2010 a empresa identificou uma nova oportunidade de negócio na comercialização de produtos de higienização para as empresas do sector alimentar, potenciando assim o canais de distribuição já operados.
Em 2009 foi ampliada a área coberta através da construção de um segundo armazém com área de 1200 m2 e em Abril de 2010 foi implementada nova mudança, aumentando a área coberta em mais 500 m2, sendo actualmente a área coberta total da empresa de 2700 m2.
Em 2010 foi-lhe distinguido o estatuto de PME excelência.

 

MISSÃO
A Sarjoi – Distribuição de Bebidas, Lda. tem como missão comercializar bebidas e outros produtos alimentares com elevados níveis de Qualidade e Segurança Alimentar, para segmentos de mercado bem definidos, procurando a satisfação total dos seus colaboradores e clientes, contribuindo também para o fortalecimento da comunidade envolvente.


VISÃO
Consolidar a posição de líder no Conselho da Guarda na comercialização de Cervejas e a médio prazo aumentar a sua quota de mercado diversificando a oferta de produtos nos mercados actuais e alargando a sua acção geográfica.

 

VALORES
A missão e visão da empresa são suportadas por valores considerados fundamentais, 
Integridade – Trabalhar com os clientes, actuais e potenciais, assim como com os fornecedores com abertura, honestidade e sinceridade;

Responsabilidade – Trabalhar para manter e melhorar a imagem positiva da empresa, junto dos seus clientes de modo a fideliza-los e da comunidade em que está inserida;

Conhecimento e Motivação dos Recursos Humanos – Apostar na formação contínua e na especialização dos recursos humanos;

Qualidade – Trabalhar seguindo rigorosos padrões de Qualidade e Segurança Alimentar.

 

Noticias